Carregando Eventos
  • Este evento já passou.

Chemical Surf

22 abril, 2022

O duo Chemical Surf, formado pelos irmãos Hugo e Lucas Sanchez, é a atração nacional responsável pela sexta-feira do Acqua, em Jurerê Internacional.

A dupla destaque da nova geração da música eletrônica, que levou o Brasil a figurar de vez nas maiores gravadoras do mundo, Chemical Surf é um dos nomes que está no “spotlight” da música eletrônica e traz para o Acqua a experiência de apresentações em países como Alemanha, Inglaterra, Holanda, Espanha, França, Irlanda, Croácia, além de grandes festivais de música do mundo.

Os brasileiros têm uma legião de fãs e a posição de grandes hitmakers do cenário atual da música eletrônica é deles, acumulando uma série de hinos das pistas em sua discografia. No Spotify, as tracks “I Wanna Do”, “Hey Hey Hey”, “Terremoto”, “Time”e “Love Me Again” figuram no Top 5. Os DJs acumulam mais de 1,5 milhão de ouvintes mensais na plataforma de música e mais de 94 milhões de plays no YouTube.

Chemical Surf traz um set incrível para agitar o sunset do Acqua na tarde de sexta-feira, dia 22 de abril, no feriadão de Tiradentes.


COMPRAR INGRESSO


Detalhes

Data: 22 abril, 2022
Fechar Menu